quarta-feira, 29 de maio de 2013

Parabéns a nós


Foto
 (foto plagiada do facebook do marido)

Parabéns a nós, que fazemos hoje três anos de casados.

Três anos de uma vida a dois!
Perdão, de uma vida a três :D, porque no dia em que fizemos 1 ano de casados já tinhamos nos nossos braços a nossa pequena princesa com 21 dias. Espelho do nosso amor e compromisso.

Três anos em que o nosso mundo foi evoluindo, e às vezes retrocedendo. A vida é mesmo assim!

Três anos a aprender a gerir agendas! A bater o pé, e a refilar...

Três anos de pequenas discussões, de muitos amuos...e de muitas pazes :))))

Três anos felizes. Felizes, não. Muitos felizes!

"Porque tudo que vamos construindo é tão nosso..."

1 comentário:

Elisabete disse...

Três anos?! É mesmo verdade, já passaram três anos e parece que foi ontem...os dias não passam, voam! De facto se formos analisar muitas coisas foram mudando...laços criados, laços desfeitos, conquitas, momentos especiais, desilusões (ou no fundo apenas ilusões), alegrias, tristezas, (re)encontros, muitas muitas coisas novas...para ti e para o Sérgio, Deus, entre outras coisas, trouxe a Sofia (no bico de uma linda e grande cegonha!)Ele segredou-me ao coração que a pequena Sofia é o reflexo e a luz do amor que vos une! Eu concordo com Deus!

Minha querida, continua sempre a cuidar do vosso amor e de tudo aquilo que têm construído e "que é tão vosso..." Nunca te esqueças que juntos serão sempre mais fortes e mais felizes!

Quanto aos "passos para trás" não te preocupes...!! São precisos para que os "passos para a frente" sejam mais firmes, convictos, constantes e certos!

Beijinho enorme de quem está sempre pertinhooo <3