quinta-feira, 16 de maio de 2013

Novidades #2

OBRAS

As minhas férias serviram principalmente para darmos um avanço às nossas obras cá em casa.
Claro que o principal motivo foi o 2º aniversário da Sofia, pois como queríamos fazer uma festa grande visto que, nem eu nem o pai festejámos os nossos aniversários, decidimos que tinha de ser cá em casa.

Houve momentos nessa semana que me arrependi muito de ter pensado em fazer cá em casa, principalmente na 5ª e 6ª feira (dia da festa), mas no final correu tudo muito bem!

Nunca "comi" tanto pó na minha vida. Isto tinha para aqui pó que nunca mais acabava! Ora vejam...

 (esta foi a nossa "parede" durante mais de 15 dias)

 (parede em demolição)

(parede em demolição)

Penso que pelas imagens já se percebe um pouco da confusão e pó que por aqui andou nestes dias.
No final, ficou assim...
 (sala nova de estar)

(sala velha de jantar)

(Na segunda foto ainda se nota alguns vestígios da festinha a Sofia :)!)

E assim anda o Mundo de XSs em constante mudança...

1 comentário:

Elisabete disse...

Tenho a dizer que o vosso esforço, trabalho e dedicação se traduziu num óptimo resultado :) Está tudo muito bonito!!