quarta-feira, 16 de maio de 2012

PARABÉNS..

....para a minha querida amiga-irmã!


És a melhor amiga que se pode ter.
És a irmã que não tive.
Contigo cresci.
Contigo brinquei.
Contigo partilhei e partilho segredos.
Contigo vive os primeiros amores (o que eu aturei "I believe I can fly lalala")
Contigo já chorei e já ri muito.
Contigo fumei o primeiro cigarro.
Contigo bebi demais!
Contigo partilhei momentos que para mim foram e são os mais importantes da minha vida.
E contigo quero continuar a estar e partilhar a minha vida!


Embora estejas mais tempo a Sul do que por cá, quero que saibas que continuo a gostar muito de ti e tenho muitas saudades e até pena de não poderes estar mais presente na vida da pequena Sofia. 
Às vezes também não sou muito presente, é desleixo (eu admito!) mas outras vezes o tempo passa tão depressa, e agora tenho sempre alguma coisa para fazer, que quando vejo já passou da hora normal de ligar a alguém! E por isso peço desculpa! 


Desejo-te um dia imensamente feliz. E que sejas sempre feliz, porque se há pessoa que merece, és tu!


Adoro-te muito!


Ah! Mais uma coisa de manhã cantámos os parabéns à tia Betinha enquanto íamos para a escolinha e a pequena Sofia bateu muitas palminhas e palrou bastante!

1 comentário:

Elisabete disse...

(escrito a 23 de Maio de 2012)

Precisamente há cerca de uma semana atrás estava eu a ler pela primeira vez este comentário tão tão especial e, que me deixou repleta de boas emoções, sentimentos e recordações (aquelas que guardarei para sempre!)As lágrimas caíram à medida que o lia...(mesmo hoje insistem em saltar..)porque tudo o que escreves-te está repleto de mil e um momentos que juntas passámos..."resume um pouco" de forma subtil e carinhosa o caminho que fomos percorrendo...os passos que fomos dando, lado a lado, sempre lado a lado :)...

Quando me questiono sobre se conseguia imaginar a minha vida sem ti...a resposta é, sem dúvida que não!! Nada teria sido igual...É incrível a força dos laços que nos unem...eu sinto-o de forma profunda,como algo visceral e parte de mim..para toda a minha vida!

Acredito do fundo do coração que Deus quis que crescessemos juntas, que patilhassemos uma com a outra as nossas vida...e, mesmo os Kms que nos últimos anos insistem em separar-nos são completamente irrelevantes...estou e sinto-me sempre bem pertinho "do meu porto de abrigo"..

Todas as palavras seriam poucas para te agradecer por tudo...

Gosto muito muito de ti minha Xaninha!

<3

Mil beijinhos...
Betinha

P.S. acho que o problema nas publicações é do meu PC!