terça-feira, 10 de abril de 2012

Últimas novidades...

Estive ausente...e porquê?
A minha pequena princesa esteve a semana passada toda em casa com uma gastroenterite daquelas em que tudo que entra sai, ou por cima ou por baixo, e não foi bonito, nada bonito, mesmo!
Andou de Domingo a 5ª feira sem comer quase nada ou mesmo nada...mas entretanto já recuperou!
Agora está com muita tosse,o que a leva a pôr as mãos na boca e consequentemente vomitar. Temos de estar sempre atentos!!
Como é obvio esta gastroenterite passou na Sofia mas não se foi embora, posou aqui na mamã...e estragou-me a Páscoa! E cá ando eu a comer caldinhos de arroz com frango cozido...já nem posso ver arroz à frente, qualquer dia fico com os olhos em bico!!

No Domingo de Páscoa, a Sofia fez 11 mesinhos. O tempo passa tão depressa...
Ela só quer brincadeira...estes dias que eu e o pai estivemos em casa (eu estive a trabalhar, mas só de manhã...) ela andava nas nuvens, numa felicidade...
Comprei-lhe uns sapatinhos na CHICCO para ela começar a dar os primeros passos e agora ninguém a pára. Dá-nos as mãositas e lá vamos nós pela casa fora.
Só quer estar em pé agarrada a alguma coisa.
Se lhe damos a caixa dos brinquedos ela não descansa enquanto não tem tudo cá fora e o mais giro é que ela pega num de cada vez, analisa e põe fora!
Cada vez palra mais...dá uns gritinhos bem altos!!
Balança ao som da música.
Ri-se com os desenhos animados que vê na televisão.
Já faz gestos de músicas!
Comeu pela primeira vez pão. E acho que gostou (e acho porque eu não estava!).
E ontem ensinei-lhe a chamar o pai com a mão. E foi vê-la a chamar o pai. O pai vinha. Ela ria-se. O pai ía embora. Ela chamava o pai. O pai vinha. Ela ria-se. O pai ía embora. Ela chamava o pai....(foi isto durante uns 10 minutos!!)

Hoje, após uma semana sem ir à escolinha, lá fomos nós. E ela estava cheia de saudades dos amiguinhos!!

E assim vai o Mundo de XSs...

Sem comentários: