domingo, 11 de março de 2012

Últimas novidades...

Dia 08 de Março a Sofia fez 10 meses e ficou marcado por um grande susto.
A minha mãe foi buscar a Sofia à escolinha, aliás como faz todos os dias ou quase todos, e levou-a para minha casa. Quando chegou sentou a Sofia no chão, deu-lhe um brinquedo e foi tratar de umas plantas que eu tenho à porta de casa. Até aqui tudo bem, não fosse o facto da minha mãe ter fechado a porta de minha casa com a Sofia lá dentro sozinha...
Entrou em panico e telefonou-me a chorar. Ainda bem que não estava sozinha no trabalho. Corri para casa e passados 8 minutos abro a minha porta de casa, e quando entramos a Sofia faz um grande sorriso e recebe-nos com uma festa enorme. Ela nem sentiu que estava sozinha. Mas a minha mãe estava muito nervosa e fartou-se de chorar.


Na escolinha dizem-me que a Sofia interage muito bem com os outros bebés. Já brinca com eles, já disputa os brinquedos, já puxa os cabelos aos outros, ri-se para toda a gente...e eu fico feliz e babada (menos na parte de puxar os cabelos aos outros, até porque comigo ela também faz isso)!


Esta noite a pequena Sofia esteve mal, está muito constipada, com uma tosse que mete medo, com febre, com uma "pieira" horrível...já está a ben-u-ron e também lhe dei ventilan para ver se ela fica melhor.
Não me apetece nada ir com ela para o hospital. Vamos ver como corre o dia, porque a noite foi terrível.

Sem comentários: