domingo, 19 de fevereiro de 2012

Últimas notícias...

Afinal o Sérgio estava mesmo doentito. Tinha uma gastroenterite. Na quarta feira estivemos no hospital desde as 12h e saímos perto das 19h!!
A Sofia também esteve com uma virose, que quase passou por mim. Pela minha mãe é que passou a valer!
Hoje já estamos todos melhor.

Ontem foi dia 18 de Fevereiro. Foi o dia em que há 5 anos atrás, os pozinhos de prlim-pim-pim me uniram ao que hoje é o meu companheiro de viagem, o meu grande amor.
Fez ontem 3 anos que fui pedida em casamento, em Veneza! (a surpresa das surpresas!).

E hoje é o dia do batizado da Sofia, o fruto deste amor.
Ela já acordou, já bebeu um bocadinho de leite (mais logo antes da missa bebe mais um bocadinho) e agora está na nossa cama com o pai na "ronha".
O fotografo chega às 10h por isso ainda temos muito tempo.

Agora tenho de ir porque ela já chama por mim...

"mamã mamã mamã mamã mamãm..."

P.S. - Na sexta-feira começou a bater palminhas!!

Sem comentários: