domingo, 5 de fevereiro de 2012

SOCORRO tenho sono...

Ontem foi dia de actividade com os "meus meninos" do 12º ano de catequese. Tivemos um sol maravilhoso a acompanhar-nos durante o dia, embora da parte da tarde o frio começasse a apertar. À noite estava um vento frio que não se podia!
No geral o primeiro dia correu muito bem, com muita animação.
Como vim trabalhar hoje, vim ontem à noite embora, depois do serão. Já passava da 00h30.
Quando cheguei a casa, depois de andar a correr a freguesia a deixar meninas em casa, o termómetro marcava -1ºC (que frio!).
A Sofia já estava a dormir na caminha dela e o pai ainda estava a ver televisão na sala, quando cheguei a casa.
Eu corri para a banheira para tomar um banho quentinho, quentinho. Deitei-me já passava das 02h00.

Às 05h40 a pequena Sofia acorda. O pai dizia que não devia ser fome por isso mudei a fralda que já estava um pouco pesada! Mas ela continuava a choramingar e então decidi ir fazer-lhe o leitinho, que ela bebeu com uma gana que parecia não comer há muito tempo.

Às 07h00 toca o despertador para vir trabalhar (ooooohhhh não! não me apetece ir trabalhar! tenho taaaannnnto sono!). Levanto-me já eram 07h30m e depois foi sempre correr. (Mas ainda tive tempo de pagar na minha pequenina uns 2/3 minutos :) ).
Cheguei ao carro e estava cheio de gelo. Gelo que custou a sair, nem com água à temperatura normal saíu.
Conclusão chego super atrasada ao trabalho :s .

E agora estou para aqui a cair de sono, muito sono!

Sem comentários: