terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Dia de São Valentim...

Hoje é dia dos Namorados.
Há pessoas que gostam e outras que não gostam de comemorar este dia.
Para mim, já que este dia existe, devemos aproveitar para festejar o amor. Não é preciso muita coisa, um pequeno gesto...eu sei, eu sei, que todos os dias deviam ser dias de festejar o amor, de demonstrar que amamos alguém com todas as nossas forças....
Eu gosto de festejar o Dia dos Namorados (ponto). E hoje li algures por aí, que nós mulheres lá no fundo, mesmo as que dizem que não gostam deste dia, adora quando o mais que tudo faz uma pequena surpresa ou tem um pequeno gesto neste dia!

Este ano o meu dia de São Valentim é comemorado a 3. Eu e os meus dois amores. Mas o Sérgio está doente. Ainda fomos almoçar fora, mas mal saiu do restaurante vomitou! Por isso todo o meu amor vai ser transmitido através de chazinhos, bolachinhas e sopinhas...

Este ano não há surpresas para ninguém!!


Para quem vai festejar este dia ou noite (que já é mais noite que dia), que seja uma noite de muito amor!

Sem comentários: