quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Um dia mais velha...e nada mudou!

Em primeiro lugar, queria deixar um obrigada aqui no meu cantinho, a todos que se lembraram de mim ontem e que de uma forma ou outra se foram manifestando.

O dia foi o mais normal possível, passado com pessoas importantes para mim, não com todas, mas no fim-de-semana compensamos!

Ontem pareceu-me que quanto mais crescidos estamos, fazer ou não anos é indeferente. O dia é igual aos outros, com horários e tarefas que têm de ser cumpridos à risca. O que muda mesmo é o funcionamento do telemóvel que trabalha a cem à hora ou a caixa de e'mail fica cheia ou até mesmo as mensagens no facebook que não param de aparecer!

Hoje, continuo com os horários de ontem e com mais uma catrefada de coisas para fazer...

Por isso a conclusão que tiro é que o aniversário para além de nos deixar mais velhas, limpa-nos as teias de aranha ao telemóvel e ao e'mail, e pouco mais...serve também para sabermos que para algumas pessoas vamos sempre especiais, para outras nem por isso!


PS- Também serve para recebermos um telemovel todo "xpto" sem estarmos à espera. Obrigada ao meu Sérgio!





Sem comentários: